Ele até ganhou alguns meses de sobrevida, mas agora é definitivo: o PT Cruiser deixará de ser produzido na próxima sexta-feira, dia9. O lúdico modelo da Chrysler dará lugar a outro veículo “eu sou fofinho”, o Fiat Cinquecento na linha de montagem de Toluca, no México.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Até onde se sabe, a Fiat não pretende bolar uma nova geração do modelo, de linhas inspiradas nos modelos dos anos 30. Em compensação, com a produção local do Cinquecento, a Fiat deverá (se quiser) reduzir o preço do pequeno aqui no Brasil.
Aqui, as vendas minguaram: apenas 244 unidades foram vendidas no 1º semestre – em junho 38 carros foram emplacados.
o 500 é um carro bacana, bem construído e cheio de charme (embora não me cative esse retrô de Fuat antigo).
Mas 75 mil num carro desses é exagerado.
Teria que custar 60 mil para que fizesse algum sucesso. Quando virar hecho en Mexico seria possíve…
Por que será que minguaram as vendas do Fiat Cinquecento?
Muito imposto agrupado em um carro que não deveria custar mais de R$35.000,00
Mesmo começando a ser fabricado no México, não baixará muito o valor assim como o New Beetle, também não baixou.
Infelizmente esses carros aqui no Brasil viram carros de ricos. Temos que nos contentar com Celta, Fiat Uno(Novo), Logan e outros mais. Viva "nóis".
A Fiat irá baixar o preço do 500, se quiser vendê-lo – mas isso é de duvidar, já que o objetivo é vender veículos de qualidade lá fora…
Porque não trocar o motor do PT Cruiser, gente? O carro ainda é bem construído, possui um estilo único, qualidade de pintura de alta classe. Que burrada. Duvido que os americanos vão engolir essa. O Charger seria removido, ficou. Aposto que algo novo virá no lugar do PT Cruiser e não o 500.
Quem já andou em um PT, sabe o quanto o carro é confortavel e bom de dirigir, mais infelizmente o carro não possui um bom mercado de vendas. é um carro que onde você chega todo mundo para e observa, por ser um carro diferente, não é aquele carro de “moda“, mais é um carro que tem bastante estilo e um estilo diferenciado.