No dia seguinte a publicação dos desenhos produzidos pelos sites Autos Segredos e Garagem do João eis que surge nos Estados Unidos os desenhos de uma picape média da Chevrolet nos documentos de patentes do país.
Na versão cabine simples e com caçamba mais voltada para o trabalho pesado, a picape tem linhas semelhantes as da ilustração divulgada pelos dois blogs. Quem descobriu os desenhos foi outro blog, o Carscoop, que também acredita serem da nova S10, desenvolvida no Brasil.
O visual do desenho de patentes mostra uma picape com ares de Captiva e linhas esportivas e até certo ponto robustas. A expectativa é que a nova S10 seja lançada aqui em 2012.
Obrigado pela dica, Comanche
Obrigado Blogauto. Penso que o Blogauto foi o primeiro a postar esse furo no Brasil.
Gostaria de deixar um registro para a GMB.
Tenho preferência por veículos menores, assim como muitos brasileiros, haja vista a enorme quantidade de S10 advanced cab. simples circulando nas ruas.
Existe um público ao qual me enquadro que busca a qualidade nas linhas externas, assim como são as modelos cabines duplas disponível no país, mas sem a obrigatoriedade de ter que submeter a compra a uma pick-up de grande dimensão.
Essa preferência de parte dos consumidores, que utilizam na praia, no camping, no campo, no trabalho, no dia a dia, porém sem ter que brigar por grandes vagas de estacionamento, sem ter que ampliar a garagem para caber dois carros (um atrás no outro) em vagas lineares, buscam a cabine simples.
Mas não essa cabine simples patenteada nos Eua. Pois essa cab. simples tem a traseira parecida com a Hilux antiga e a caçamba com bordas deformadas e ganchos externos. O que queremos é exatamente o que a S10 cabine simples advanced oferece em termos de caçamba e ganchos internos (escondidos) caçamba lisa (exatamente igual a cabine longa, porém numa pick-up mais curta), só que logicamente com design atualizado e… tração 4×4 nas Flex, nas configurações duplas e simples.
Fico imaginando uma Frontier atual cabine simples ou Hilux atual também na simples com o desenho lateral e traseiro igual a da dupla (a Hilux tem a cab. simples, porém com bordas deformadas e ganchos externos) e inclusive a Amarok com cabine simples igual a que está em testes já flagrados na neve, pois esta sim, tem caçamba lisa e ganchos internos, e linhas idênticas a dupla.
Queremos requinte, qualidade de acabamento e design e também um carro para trabalho, mas não com essa lateral totalmente declarada e escancarada querendo nos dizer (somente fui desenvolvida para carregar carga).
Acorda Gmb, vcs. tem uma linha cab simples bem desenvolvida com a S10, falta apenas atualizá-la adequadamente. Vocês estão parecendo estar completamente perdidos. Não é isso que o consumidor está pedindo na sua grande maioria, basta ver o grande número de vendas da simples atual, que fortalece a briga em números com a Hilux (se não fosse a simples, a Hilux já teria ultrapassado vcs. em vendas) Cliente que vai embora não volta.
Quantas vezes reclamei sobre o mísero tanque do Vectra Gt em 52 litros, que é igual ao do Celta Life 1.0 novo e também de 52 litros, sendo que vcs. mudaram do sedan para 58 litros. Não há autonomia que suporte com uma moringa dessa no porta-malas, mas vcs. ao invés de escutar o consumidor brasileiro, preferem seguir uma linha que tem demonstrado grande restrição por parte do consumidor.
Corrija a S10 enquanto é tempo, pois o Ágile e a Montana-Ágile demonstram que vcs. estão perdidos.
Eu quero comprar novamente uma pick-up, porém não duplada, se for assim com esse desenho lateral na simples, vou de Amarok simples, ou Dodge Ram Simples, ou até mesmo Saveiro.
Nem tão Equinox como imaginava,mais captiva sul-coreana e agile na frente,porém vendo assim e tirando a caçamba q o Comanche tem toda razão dá um ar de deslecho, até que não ta tão feia,porém a GM vai demorar a lançar a nova S-10, só em 2012? até lá a Hilux já terá recebido motor dual vvt-i Flex de 2.2 litros e a Amarok suas versões mais simples e baratas(ao menos a volks acha,pq eu acho os preços da volks um absurdo,idem honda e toyota),e por favor se alguem de juizo dentro da GM existir,pelo amoor de Deus,parém de utilizar a Família Viva/Agile como sendo uma grande evolução na linha GM,desde quando fantasiar um carro horroroso em cima de uma plataforma tão entiga quanto o Corsa wind,apesar é dele que ela vem … essa GM, projeto GMi, as vezes me dá medo!
Também achei ,muito demorado seu lançamento,dizem que está tudo pronto e só 2012 dai já era, eu ainda acho que vem o ano de 2011 como modelo 2012 , a gm acha que a s10 está com esta bola toda , apesar de gostar da s10 tive 3 hoje não comprei outra por achar que seu modelo esta muito feio, parece a hilux antiga, a s10 de vendas por mes não perde muito para a hilux.
Eles aproveitaram o farol do Celta!!!
Ih… Essa estória de "vazamento de patente" não cola mais, marketing GM.
Quer fazer suspense? Põe uma dessas pra rodar em teste com algum logotipo de uma suposta empresa chinesa. Ah é, essa é a estratégia da VW!
Tá bom, então põe um monte de plástico na carroceria, pra simular um pseudo-offroad. Ah, a Fiat já faz isso!
Tá bom, então continua "vazando documento de patente", pelo menos alguma coisa vinda de vocês tem que ser criativa, não é?! Porque seus carros já deixaram de o ser há alguns anos…
a GM sempre atrasada….
Senhores.
Tenho quatros Veículos GM sendo duas S-10.
Ainda temos uma boa Picap – as outras estão na FRENTE: Toyota, Ford e VW.
Gostaria de guiar uma bela Picap GM e bem atualizada.
A D-20 foi e é uma Picap confiavel e a nova S-10?
Qdo a GM vai colocar no Brasil uma Picap Robusta como a DOGE RAN?
Até que enfim que vai lançar o novo S-10,e tem outra a S-10 é o melhor caminhonete do mundo.Não tem outra palavra,e é ele mesmo.
acho a s-10 um bom carro mais acho que esta meia perdida em relação a carro forte……….s-10 e muito delicada boa de verdade é a D-20 foi a melhor caminhonete que existiu no pais………….forte valente e leal a eterna D-20.adoraria se voltase a serie d-20