A unidade de Mogi das Cruzes da General Motors sempre teve um papel secundário no grupo. A fábrica no interior de São Paulo foi criada para produzir peças de estamparia de veículos fora de linha ou, como diz a GM, “modelos descontinuados”. Mas a necessidade de ampliar suas vendas no Brasil fez a montadora utilizar a planta pra produzir peças para carros novos. E, nesta terça, a unidade começou a produzir subconjuntos para a nova Montana.
A GM ainda a chama de “segundo modelo da família Viva”, mas não há mistérios, trata-se da picape baseada no Agile e que será apresentada em setembro e lançada no mercado em outubro.
Podem reparar, a GM sempre gosta de lançar uma novidade em outubro para poder competir com um produto novo no prêmio Carro do Ano, da revista Auto Esporte.
Essa foto me diz 2 coisas:
1ª A idade dos fotografados retrata a mentalidade do fabricante no país. Nada contra os mais velhos, diga-se, mas existem pessoas realmente fãs do atraso.
2ª O sorriso estampado nos rostos demonstra a felicidade com o desempenho da empresa. Claro, fazem carroças para clientes leigos e as vendem como carros…
A chevrolet só vende lixo e vai vender mais lixo ainda e com design muito ultrapassado!!!!!
Design ultrapassado e também o design monstruoso, no caso da nova frente que a chevrolet quer colocar em seu produtos, o monstro Agile e sua nova monstrinha pick up.
Os 5 da foto, estão rindo de você cliente gmb.
Pelo jeito o ano irá passar praticamente em branco. Enquanto a Fiat está com vários lançamentos no ano, a Gmb tem apenas 1 e pior, estragou o design da antiga Montana nessa aberração Ágile/Montana.
A antiga Montana fez escola em design para as concorrentes, já a nova Montana fará escola ao inverso, sobre os pecados capitais do design, tudo aquilo que não deve-se desenhar.
É uma pena que a Gmb, não tenha visão crítica do péssimo estilo do Ágile e sua nova Montana.
Eles vão substituir a Montana por uma com plataforma mais antiga e chamar de "Nova Montana"?! Se fizerem isso vai ser muita cara de pau, eu pelo menos acho que não usariam o mesmo nome, mas da GMB da pra esperar tudo…
@Shyko
Sim amigo a mesma base do Agile,ou seja uma pick-up corsa,lembra daquela derivada do wind, a mãe da montana, pois então eis que a GMB pratica insesto e faz uma cruza com o nome da filha e a plataforma da mãe uashuahsuh'
Essa eh a GMB (GRANDE MERDA BRASIL), tem gente que compra né …
"A unidade de Mogi das Cruzes da General Motors sempre teve um papel secundário no grupo. A fábrica no interior de São Paulo foi criada para produzir peças de estamparia de veículos fora de linha ou, como diz a GM, “modelos descontinuados”."
Bem, como praticamente toda a linha atual da GM é de modelos que deveriam ser descontinuados, ou melhor, carros do início dos anos 90 com carapaças novas, então não há diferença entre a unidade de Mogi e as demais.
Olha a cara deles…… rindo dos otários brasileiros que irão comprar essa gambiara que é o Agile, plataforma de corsa 1994, motor de monza dos anos 80, e muito, muito plástico e acabamento xing ling, e é lógico lucros gordo para a matriz e emprego garantido por muitos e muitos anos como diretores da GM Brasileira… acorda Brasil…
só tem uma palavra para definir as gm do brasil; LIIIIIIIXOOOOO !!!!!!!!!!!!!!