Pelo jeito, a Citroën não fez a promoção do preço do hatch C4 VTR apenas pelas razões que apontamos. A linha 2009 do modelo foi lançada esta semana na Europa com mudanças significativas. Como a versão é importada da França, basta o estoque acabar para o novo C4 chegar aqui.
E quem comprá-lo notará que o conta-giros, antes instalado à frente do volante, agora passou para a tela central, junto ao velocímetro. É a mesma disposição usada no C4 Picasso. Há de se convir que a posição original não era muito feliz. Quem já dirigiu o modelo, deve ter encontrado dificuldade em ler o instrumento. Não que a tela central seja lá muito melhor, mas não custava seguir o exemplo da Honda, no Civic, que fez um painel de dois níveis mas à frente do motorista.
Por fora, o carro ficou mais bonito, com uma grade no estilo…peraí…eu já vi isso em algum lugar! Comparem a foto que colocamos no final do post e dêem a opinião de vocês. Estamos bêbados ou o novo Ford Fiesta e o C4 VTR são gêmeos separados no nascimento?
É mais o fiesta já é uma copia descarada da Peugeot!
E a Citroen acho que pode copiar a Peugeot ja que elas sao parceiras…
Quem ta errado ai é o fiesta!
Será que só eu não vi que o Fiesta e o C4 são tããão parecidos assim??
Tem nada a ver, na minha humilde opinião.
Vocês estão bêbados. E cuidado com a lei seca…
Nada a ver……a associação natural que é com os Peugeot, vcs não fizeram…….o bocão é típico do 207, 307, 308……todos primos da Citroen na PSA…..
as proporções da forma sao semelhantes. se pintar de preto a grade do fiesta aidna mais. e outra, essa "boca" invertida tb eh a cara do novos mitsubishis!!! td mundo copiando td mundo xD
outra, logo, o daki nao demora vem assim?
e outra, o carro acompanha oculos o pra leitura do conta-giros ridiculo?
conta-giros no meio do painel?
ótimo, agora a sogra pode ler e te mandar mudar de marcha pra gastar menos.
sobre o desenho, só um comentário: já era bonito, ficou ainda melhor.
Melhorou o que já era excelente!
Quanto ao conta-giros, acho que pode até ter ficado mais bonito, mas menos prático, diminuindo um pouco a atenção de quem dirige.
O desenho externo melhorou bastante com esses toques. A dianteira me pareceu mais imponente.
Mas esse conta giros é de tamanho ridículo. Ganhou dos diminutos conta giros de C3 e Fox. Com a (des)vantagem de ser no painel central, fora do campo de visão.
SACANAGEM…. COMPARAR O C4 COM O LIXO DO FIESTA….
É IGUAL COMPARAR O GOL COM A3……
Os caras sao fogo! eu fui numa concessionaria esses dias e eles mostraram o c4 com preço bem baixo (60,000) e nao falaram nada sobre a mudança….
qndo sera q chegaam as versoes flex do c4? o vtr eh dificil, mas o pallas ta demorando..
Tenho um 2008 e achei que conta-giros deslocado não foi uma boa. O carro é show de bola em tudo, quando fui comprar comparei com outros fabricantes, pricipalmente com o honda civic que têm um desenho atraente, mas os japoneses não foram bem em farios itens no interior do carro.
assim, acabei de comprar um 2008 acho que esta na hora pois o preço estra muito bom… comprei o meu por 57.900,00 nao ligo pra essa coisa de modelo novo ate mesmo porque nem mudou tanta coisa assim, e particulamente prefiro o conta giros no volante acho que eh mais esporte, e o outro ficou ruim de ver… mas eh isso ae, estou muito feliz com o carro, eh uma maquina!!!
@fellipe boechat
Prezados, na sua opinião vale a pena comprar um C4 VTR 0 Km (2008/2009) com faróis de xenon por R$ 61 mil?
Para os que tem o carro, o valor do seguro e asistência é mesmo o absurdo que comentam por ai?
Pode comprar , eu tenho um meu seguro saiu 2100 zero, renovaçao saiu por 1800, a assistencia tecnica e normal, mais em conta que da vw golf e fiat stilo
Porém, não se compara o pacote tecnológico dos carros da Citroem. O básico da Citroem é o completo dos outros.