Exibindo o mesmo visual do Fox, a perua SpaceFox chega ao Brasil em julho com preços a partir de R$ 48 790. A Volkswagen lança nesta terça-feira em São José dos Pinhais, o modelo com o facelift que segue o famoso e já repetitivo visual de linhas retas criado pelo designer Walter De Silva. O resultado ao vivo, no entanto, é muito bom. Como é mais longa que o hatch, a nova SpaceFox se encaixou na proposta, complementada por um novo conjunto óptico traseiro.
Mais discretas que as anteriores, as lanternas exibem o “símbolo da Nike” duplicado, mas a traseira da perua é mais “horizontal” que e a do Fox, resultando num visual mais equilibrado. Como na Suran argentina, a única diferença na frente é a adoção de filetes cromados na grade e na entrada do ar do para-choque.
Por dentro, o mesmo painel, mas há opção de bancos de couro, como vimos ontem na apresentação estática.
A Volks venderá a SpaceFox 2011 na versão básica e Sportline com opção manual e I-Motion. Os preços são os seguintes: R$ 48 790 para 1.6 básica manual, R$ 51 460 para a I-Motion, R$ 55 190 para a Sportline manual e R$ 57 860 para a Sportline I-Motion.
A partir de r$49000,00 num carro derivado de um compacto é duro!!!
As montadoras já estabeleceram que qualquer carro acima de um básico "tem que custar 40, 50 mil" é dose. Para os pés de boi 25, 30, 35mil!
Aonde pararemos?
Concordo com nosso amigo rr09. Derivado de um compacto custando 50k ?! Caro demais
Esse é o preço de um Passat Variant em Portugal.
Acorda VW, o mercado está pedindo uma nova Parati, essa Space(?)Fox nunca fez sucesso, ainda mais agora com essa frente padronizada.
madad de teto ou ar-digital??? E cadê os air-bags laterais!?
Equipe do Blogauto, peço a permissão para dar uma pequena fugida do tema, para comentar um segundo assunto que também tem a ver em parte com a Vw.
Minha indignação vai para os abusivos preços dos seguros de autos no Brasil.
É um pouco pertinente a Vw, porque os carros da Vw, tem os seguros com valores maiores na maioria das vezes quando comparados as outras marcas.
Porém estava eu contando o seguro de uma TR4 0Km, e o valor ficou em R$4500,00 a R$8000,00 para a classe 10 de bônus máxima. Não tem cabimento o custo do seguro ser tão alto no Brasil.
No ano passado fiz seguro de outros autos nossos, e enquanto o preço dos carros zero e usados estavam em franca queda, o seguro havia tido aumento acima de 18%, na maioria das seguradoras.
A Bradesco seguros por exemplo, somente vende o seguro do auto, com venda casada do seguro residêncial, o que é proibido por lei.
Nâo dá para falar em carros e paixões, sem falar em seguros, portanto lhe sugiro numa melhor oportunidade, oferecer uma matéria para seus leitores e meus colegas de blog, algumas informações jornalísticas, sobre seguro de autos, para que seja permitida aos colegas denunciar os abusos não somente de preços, como até recusa em pagar indenizações.
Sei de casos de indenizações que aproximaram a 5 meses para quitação por parte das seguradoras, "bradesco" no caso.
Tais abusos econômicos, tais calotes, tais arbitrariedades na oferta de produtos casados e tantos outros são passíveis de matéria e de esclarecimentos aos colegas do blog.
Obrigado pelo espaço.
@Comanche
Teve uma seguradora conhecida nacionalmente e uma das maiores do mercado que fez um "acordo" com um certo delegado de polícia para este acusar os proprietários dos carros roubados/furtados de terem cometido o ato e vender os veículos no Paraguai, para assim evitar que a empresa pagasse as indenizações.
Foi até matéria de noticiário na tv.
Esse Brasil é esculhambado demais.
Por este preço da pra comprar um Fielder SE-G com 1 ou 2 anos de uso e garantia de fabrica
Comanche, grande parte deste grandes preços nos seguros se devem ao fato de que a maioria das "marcas" de seguros hoje pertencerem a poucos grupos financeiros. Nos últimos anos, ocorreram inúmeras aquisições de seguradoras por bancos (Bradesco, BB, Itaú), diminuindo assim a competição entre elas (es) e formando oligopólio que com certa negociação ajustando os preços aos seus deleites.
É duro. Ao invés de haver redução nos valores do seguro, ano a ano visto que o valor do bem reduz, houve um substancial aumento na última renovação.