A nova família Astra começa a crescer. A Opel revelou agora a versão perua do modelo, chamada de Astra Sports Tourer. Como o nome entrega e a foto idem, a perua tem design bastante esportivo, sinal que o projeto desse novo Astra foi bem pensado mesmo.
Mas, como toda “perua esportiva”, a capacidade do porta-malas não impressiona. São 500 litros, um bom valor é verdade, mas menos do que esse tipo de carroceria sugere. É um preço barato para se ter um estilo mais agradável, sem dúvida. Mas é possível ampliá-lo para 1 550 litros, rebatendo os bancos. O entreeixos, de 2,685 m, também colabora para oferecer espaço de sobra para passageiros e bagagem.
A Opel deverá revelar em breve a versão 3 portas do Astra e sua versão OPC, o esportivo com jeitão de cupê.
Em quanto isso na sala de justiça… Astra 1998 com facelift em 2002, e até hoje vendendo como novo…
e o pior é o agile de 1980!!!!!!!!! vendido como " novo" e por preço de bmw serie 1 !!, uma pena não termos esse belissimo carro, não vejo a hora da opel se decidir vir p/ o brasil ( sonhar não custa nada)vai vender bem!
Ah se nós tivéssemos acessos a carros assim!Gm no Brasil para mim já era!