As primeiras imagens liberadas pela Kia do Forte, sedã médio que substitui o Cerato, já haviam mostrado um lado promissor. Agora, com as fotos do carro à “luz do dia”, a boa impressão permaneceu.
O Forte inspira qualidade e beleza, quem diria. Tudo bem, há um ar de Accord nele, na nossa opinião, mas ele está longe do passado dos modelos coreanos. Também, a Kia contratou Peter Schreyer, designer alemão responsável por nada menos que o New Beetle e o Audi TT.
A previsão é que o Kia Forte esteja à venda na Coréia do Sul em agosto, ou seja, não demora para ele chegar ao Brasil, caso a filial daqui tenha intenção de importá-lo. Vai ser mais um modelo brigando com o todo-poderoso Civic.
ficou bem legal pra primeira fase dos novos coreanos, esse ai eh rpa trazer a nova face-family
imagina os q virão com td o carao de kia?
vai ficar blzinha!!!
Briga boa essa dos hatchs civic x forte..
não da pra chamr estes dois carros se sedã não é?
alias o ex todo poderoso civic continua vndendo menos e caindo pelas tabelas..
agora saiu de lista dos dez mais vendidos do brasil..
o cvic tá sendo vendido com descontos e sem agio desde a chegada do corolla..
já o corolla este sim um veradeiro sedã de luxo tem agio, fila de espera e é bem mais caro doq ue o civic e mesmo com produção pequena continua subindo nas vendas mes a mes..
pra quem gosta de hatch tanto faz este fort que tem cara de civic como o proprio civic peladão e hatch..
mas se vc qur u carro de verdade vá de corolla com cara de camry e luxo de camry..
Puts, tá a cara do Civic e Accord!
Mesmo com essa frente nada original, o Forte tá bem bonito.
Vamos ver se os precos continuam os mesmos do Cerato. Aí a briga fica boa !!!!
é bonito, nem parece coreano. só espero que não tenha aqueles volantes feios e plásticos imitando madeira como seus conterrâneos…
Marcos Romero, você está equivocado. Saíram os resultados das vendas de Junho, e a diferença entre o Civic e o Corolla se estabilizou em 1500 carros a mais para o Honda.
E a Toyota tem capacidade para produzir mais Corolla do que isso sim, já que diminuiu drasticamente a produção da Fielder.
Em tempo, já fui proprietário de um Corolla, nunca tive um Civic, mas nem por isso tenho que depreciar um excelente produto para enaltecer outro.
O Marcos Romero só pode ser vendedor da Toyota… Desesperado pra vender mais Corolla.. Hehehhehe….
É só você pegar o número de vendas dos dois nos últimos 6 meses e comparar.. o Civic não tá caindo como você está afirmando.. O Corolla subiu, e era lógico isso, afinal é um carro que tem o nome feito no mercado e chegou produto novo.. Acho que o Corolla está roubando vendas de Vectra, Megane (caindo.. caindo), etc…
E também acho que daqui 6 meses as vendas do Corolla caem.. brasileiro gosta é de carro bonito, e nesse ponto, o Civic dá um show no Corolla.. tem 2 anos no mercado e continua chamando atenção por onde passa..
O Civic continua firme no topo…
Sem ser fanático, eu também prefiro o Civic.
Sempre tive e preferi carros hatch, mas quando passa o new civic não tem como não ficar olhando… muito lindo.
O corolla subiu 100 carros no 3 mes de lancamento, realmente, um sucesso, ja o civic subiu 500, apos 2 anos de mercado. toma corolla
Chamar o civic de hatch e o cumulo da apelacao, isso e coisa de quem esta no fundo do poco, isso me lembra a fabula da raposa, que apos muito tentar pegar as uvas sem sucesso disse: ah, estao verdes mesmo. nao e , sr marcos romero?