Bastou o novo Uno ser revelado, apresentado e vendido para que as baterias se voltassem para o Projeto 326, também conhecido como o novo Palio. A Fiat realmente colocou os protótipos do modelo para rodar, como revelam imagens do site Vrum, mas a revista Auto Esporte foi mais longe e produziu essa projeção do Palio 2012, ou seja, com lançamento previsto para 2011.
Veja mais: o lançamento do novo Palio 2012, com fotos, versões e preços
A publicação, cuja edição ainda chegará às bancas, revela que recebeu desenhos das peças do hatch e por meio delas criou o visual acima. Apesar disso, geralmente a primeira projeção difere consideravelmente da forma final, como se viu no Uno que originalmente foi pintado como um Fiat Panda arredondado.
Certamente, o novo Palio terá um objetivo bem diferente do novo Uno. A ideia é exibir esportividade e elegância, além de medidas mas generosas que hoje, com entreeixos superior a 2,4 m e acabamento melhorado. Para completar, o Palio precisa dar origem a uma nova e ampla família e para isso não pode seguir os traços quadrados do irmão. A AE, aliás, também apresenta um desenho de como ficará o Siena.
A revista fala ainda sobre os planos da Hyundai no Brasil, inclusive com uma projeção do HB, o hatch nacional que será feito em Piracicaba, na inédita fábrica da marca coreana.
com certeza tudo será mudado, pois o atual é de 1996 e a cada ano o gol se distacia,haja vista que 206,5 sandero, fragile e outros lixos não assusta o popular da vw ! será que o novo palio acabará com esse reinado?!!
Se fosse igual ao da reportagem da revista, seria muito bonito.
Esse lixo da fiat, não chega nem perto do Agile esse sim um compacto premium de verdade.
@Márcio
Cara qq é Premium pra vc?
@Márcio
"PREMIUM" KKKKKKKKK!!!!! Essa foi ótima, fiquei sem palavras só me resta rir.
@Márcio
Cara, tu é muito fora!!!
Não entende mer*# nenhuma de carro… Fica na tua e não fala besteira…
nossa quem é esse maluco que disse que o horragile é compacto premium?! jesus amado!!não é somente no voto que o brasileiro é burro!!!!!!!!!
Esse novo palio ta lindo, o gol e o carro mais tranqueira q tem ultimamente, so os viciados em vw naum veen isso e o gol ficou parecido com o celta assim como a saveiro parece a montana,e so tem reacall do gol a todo momento o gol e mais fragil ultimamente, VW bom foi o tempo de motor AP! A fiat e dona praticamente da chevrolet o motor e o mesmo a tempos! e muita coisa q o Agile tem e da fiat.
Esta de a marca tal e mais robusta,mecanica melhor ja caiu faz tempo a associação de mecanicos divulgou recentemente a respeito destes quesitos como as marca estao bem proximas a diferenças sao masrcas como Ford,renault,peugeot no mercado de pecas de reposição so melhorar isso o Agile vende bem pq mercado necessita de novidade mesmo q seu design nao seja la estas coisas,caso do Gol mudou suas vendas aumentarm uno a mesma coisa,Gol ainda é o melhor dos compactos aguarde e verao nos comparativos espaço superior conjuto motor e cambio um pouco melhor supensao mais firme q prejudica conforto mais é mais robusta para suportar estas estradas,mais o Uno vai incomodar pois o carro evoluiu agora nao é mais seco suspensao macia,acabamento melhor,design deixo de ser aquela bota, a Ford perdeu uma grande chace de virar o jogo e nao trazer seu novo Fiesta q vem dando trabalho e roubando clientes de compactos medios la fora aq FAce Lift nesta jaca com frente de figo o Fiat Palio vai roubar mais vendas se seu design for bem acertado clinica nele como Uno vai mortder mais uma fatia do bolo enfraquecendo gol a Fiat é agil nas estrategias por isso é a lider nao q seja melhor marca Chevrolet erro no design do Agile plasticos igual gol g4 horrivel,parece o celta esta vai se tornar boa relação custo beneficio o morre no segmento ja colocaram ar de fabrica estao vendo como nos somos os donos do mercado.recicla pneus mistura com o plastico para ter textura melhor sera q custa tanto assim ter um acabamento digno ser aqueles plastico igual a loja 1.99.Estamos cada vez mais de olho em vcs nao pense q revulgo vai ajudar na imagem da marca vende da lucro isso é o mais importante nao formar opiniao a respeito d marca formando novos consumidores lucro momentaneo como classic,S10 quero ver se a nova vao causar tanto impacto como Hilux a nova referencia do mercado a S10 foi a pioneira mais errou ao manter este design a cupula ganhou milhoes mais perdeu algo q milhoes em marketing tentara reverter a S10 vende mais pois é um refulgo nao invetiram em projetos tem q ser mais barato mesmo painel e volante jurassicos,Vw Amarok coloca cambio automatico ou vai encalhar otima picape mais 90 % das picapes sao compradas com este item sem vira mico mercado de ussados vai ser osso para revender e a maioria dos compradoes de picapes nunca usaram suas caçambas nem coloram na terra querem um carro robusto,sensação de segurança provocado por sua altura e tamanho ou sej aquerem estilo isto Hilux,Amarok tem, S10 nao.Agile so é premium para chevrolet entra num Fox para vc ver o q é premium.
Bom voltando o assunto a projeção do Palio,clinica nele e Box 1824 e façam o mesmo trabalho que foi feito no uno,escultem os consumidores realmente,sou amante de volks e tenho um na garagem e isso é publico e notório,porém o dia que sentei atráz de um volante fiat que na ocasião era de um palio me apaixonei é verdade que trocaria o fire pelo meu 1.016v que em baixa é apatico,mas depois que o giro sobe anda muito bem,porém senti no fiat um conforto que não tenho no meu golzinho,e não vejo a hora de poder dar uma volta no novo uno,não achei bonito é verdade mas ele chama atenção e acaba com aquela repitição nas ruas do prata,vermelho e preto,e digo mais quando tiver a oportunidade ($$ rsrs) troco meu volks num fiat,de preferencia da familia palio(já que o novo uno fica distante do meu bolso) que venha o novo Palio e mostre pra VW,Ford,GM,Peugeot,Renault e outras o que é um hatch descente e não uma restilização ou um produto de baixa qualidade sendo vendido por premium coisa que não deve ocorrer com o palio já que o punto é modelo premium da marca.
o melhor carro sempre foi o fusca! uahshaush
Friso frontal cromado modinha da fiat + fiat 500 + novo punto + R$ 20.000 + consumidor trouxa = novo palio.
o que estraga e que a fiat troca o modelo de seus carros todo ano e quem compra se ferra pois no ano seguinte estará desvalorizado. Mas comparando com o gol (tenho um) é uma bosta de carro. com 1 ano já esta com barulho de carro velho , só é bonitinho,mas é ordinário!
gostei muito do novo palio guando chegar no brasil vou compra
Vai mudar tambem a palio wilkkend?
Olha sempre ouvi que fiat era uma bosta de carro, mas pensando bem qual é o carro mais desejado do mundo? se não estou enganado é um ferrari e quem gerencia a ferrari é a fiat, assim como a alfa romeo, maserati dentre outras, se são os melhores carros como assim a fiat faria seus populares com baixa qualidade isso é historinha de quem não tem coragem de mudar de marca, o gol por ex: vive de passado, mas a lider de vendas pelo 8º ano consecutivos é a fiat, tenho o modelo atual do pálio a 1 ano e meio e o carro é macio e super resistente o gasto que tenho é so com combustivel, enquanto não posso comprar um 4×4 que é o meu sonho, estou muito feliz com o pálio ele é confiável, espero ter ajudado aqueles que se interessaram pelo novo pálio.
Estodei mecânica Senai era só motor AP, me apaixonei por vw e a anos só compro gol, acontece que um dia desses tive que viajar num palio 2007 fire flex e me surpreendir com o resultado e desempenho desse carrinho, cá entre nós eu tinha um gol 2009, fui na concessionaria e troquei por um palio zero, acabamento interno em tecido bem diferente dos gols.
Estou muito satisfeito e com a consiencia tranquila pois tirei das costas esse peso de ser fanático por uma marca de carros, não gostava das outras montadoras mas também não tinha conhecimentos para meu pavor.
Pálio economy, confortavel e econômico muito melhor que esses gols que todo dia dá recall, recall de motor de roda, recall branco, tudo é recall, a vw está é fazendo hora com a cara dos consumidores, espero nunca mais comprar novamente um vw, o meu amor trasformou-se nem ódio.
mais uma vez a fiat peca no quisito idéias. fazer um carro com a cara de outro é muita falta de competência. Trabalho em uma empresa de locação de veículos, apesar da maioria ser fiat, fica aqui o meu descontentamento com o acabamento interno da linha fiat é horrível. As peças não tem qualidade e nem durabilidade vivem quebrando. Agora na hora de colocarem preço, ai, voçês são excelentes. Vai ai uma sugestão parem de ficar modificando seus carros a cada seis meses e melhorem os modelos que ja existem. façam carros diferentes, não existe diferença interna entre palio, siena, strada e agora o punto.Se você tiver um palio weekend 2003 e comprar um zero é o mesmo carro por dentro, qual agraça em trocar de carro? e assim é com todos os modelos
Sou consumidor Fiat desde 1995, meu primeiro foi uma Uno EP 1995/96, atualmente tenho uma Adventure 2008, Quanto a Mecânica não tive problemas diferentes das concorrentes, os carros são confortaveis, tem um acabamento bom, ótimo se comparado aos da VW. Já a bastante tempo disponibiliza itens de série mais atrativos (copiado pela concorrencia),possibilitando a escolha e de certa forma dando personalidade ao carro. O que incomoda na marca são as constantes trocas de carroceria o que dsvaloriza os modelos anteriores, ja tive modelos da VW, Ford e tenho um da Chevrolet. VW, exemplo gol – considero um carro caro para o acabamento que ofecece, Ford – custo inicial baixo com itens de conforto bons, mais peças de reposição caras, Chevrolet – Já tive modelo sedan com ótimo acabamento e custo de manutençao baixo, hoje tenho um Corsa Pick up que atende as minhas necessidades de trabalho com conforto e baixo custo de manutenção. Estou pensando em trocar a minha Fiat, mas o que me deixa em dúvida é justamente o que vai mudar no próximo ano na parte externa pois a parte interna as mudanças são limitadas a posição de um display no painel ou decalque, como já comentado pelo Rodolfo. O que falta é um diferencial que realmente faça a diferença. Esta repetição faz com que parte dos consumidores fieis as marcas, passem a apreciar outras Montadoras, "novas" em nosso mercado mais que apresentam mais sofisticação, acabamento, menos maquiagem e principalmente preço proporcional a itens de conforto.
Rapaz, o chevrolet ágile tem uma frente igual a de um caminhão, a chevrolet pisou na bola com este carro, a FIAT é a marca do momento, conheci o novo uno, e recomendo o carro que evoluiu muito, porém a FIAT precisa atualizar o palio, e pelo que tenho visto pelas revistas a FIAT vai desbancar a VW é só uma questão de tempo para ela assumir a ponta em definitivo.
Não tenho Palio, nem qualquer carro da Fiat. Já tive dois Palios, mas hoje tenho um Citroen Picasso. O Agile é o carro mais feio que já vi em toda minha vida! Fala sério! Quem foi o louco que desenhou esse monstro?
Agora, o Palio 2012 vai desbancar facilmente os outros neste segmento.
Agile parece um celtao…monte de plastico..eu nunca tinha entrado em um vectra…quando entrei esses dias fikei decepcionado
@fernando meier
sim mas o frafgile 206,5 e o palio ja acabaram com o reinado o unico problema ek o gola e mais barato
É autenticamente medonha a frente desta projeção do pálio, parece o corsa original lançado em 1993. A concorrência sem dúvida vai adorar.
O desenho impacta subjetivamente diferentemente em cada um, mas a obviedade ululante que é um desenho com a frente que denota total ausência de personalidade do carro (novo pálio), lembrando muirto ou até o foi cópia do desenho da frente e detalhes no projeto do cchevrolet corsa 1993.
Quem com certeza absoluta vai gostar do desenho se este o for produzido como está é a concorrência, sou consumidor FIAT de três Pálios e hohe tenho um siena 2009 1.4, mas com certeza com este desenho inobstante gostar da marca, conjunto mecânico vou mudar de fábrica na próxima aquisição a confirmar-se o desenho acima por definitivo do novo? ou será novo/velho pálio?
a fiat e quem tras as novidades para o brasil
as outras mintadora so traz plasticos para os carros…..
PUTS???? mais pq a fiat criou essas lanternas feias puts mais e feio d+ tudo igual nao tem papo e rindiculo serio muda a cara disso coloca novidades de verdade nao copia !!!!!! e isso ae !!!!
Sou consumidor da FIAT desde 2003. Também já tive um Corsa (modelo antigo). Já dirigi um Gol G4.
Da Fiat, já tive um Uno 1995, e agora tenho um Palio EX 2006 e outro Fire Economy 2011.
Desses, disparadamente o pior carro é o Gol G4. Quando dirigi, parecia uma carroça (detalhe: o carro era 2010). O Corsa é um carro confortável e gostoso de dirigir, mas dá muito problema mecânico.
O Palio (com a carroceria do atual Palio Fire) é, disparadamente, o melhor de todos. Mecânica excelente (praticamente não me deu gastos nos cinco anos em que o tenho), econômico (é mito a história de qua a manutenção é mais cara), confortável, dirigibilidade excelente e design muito bonito. Sem dúvida, é um carro histórico (se não me engano, parece que a versão do Fire Economy é mais vendida do que a do Palio atual – ao menos é a sensação que tenho ao ver tantos Palios Fire na rua).
Gente, eu acho q o novo Palio ficou bonito, a Fiat deu uma inovada e tanta nele, mais eu acho q o Chevrolet Agile tem um design mais bonito, ele tem um "carão", meu pai tem um Chevrolet Corsa 2010, eu acho um carro mt bom, porém a frente é mt baixa e tem q tomar cuidado quando for andar em estradas rurais ou até mesmo esburacadas, quando o Palio chegar, eu quero ver o interior, pois o exterior na minha opnião, ñ ficou mt bonito ñ.
Cara so dono de um tempra 16v, logo logo vo compra um marea só pra brinca! E ca entre nós esses carros eram ótimos e competiam em luxo e desempenho com carros acima do nível de mercado deles! Belos tempos, mas, voltando ao tópico, a Fiat sempre mando bem em alguns modelos e como qualquer marca errou em outros, mas isso não faz de todos seus carros um lixo. É verdade que esses sempre exigiram bons e cuidadosos donos mas sempre foram bons carros!
…seja como for…..o Palio é o melhor carro que o Brasil ja teve, um carro que vc pode fazer oq quiser, andar como quiser que ele nunca estraga…num essas bostas de Ford e VW não.. que estragam na garagem. O Agile esta com problema no cambio, e eles estão tocando a produção e os trouxa vão comprando….a chevrolet faz uns 10 anos q não muda carro nenhum….esse classic ta do mesmo jeito desde 1997 até hj….agora mudaram a frente e a trazeira dele, isso se faz em quaquer oficina.
Não sou fiel a montadoras apenas procuro o melhor pra mim, não me agradou estou mudando e minhas trocas foram assim: Volkswagen, Chevrolet, Ford, Volkswagen, Fiat, Fiat, Fiat, Fiat, Fiat.
Olha, temos que abrir mais os olhos, pagamos caro por carros vagabundos. Testes de colisão da NCAP Latin mostraram o que estamos dirigindo… verdadeiras cadeiras elétricas. Comprei recentemente um Nissan Sentra S 2.0 16V, não é a última palavra em beleza, mas é mais seguro que a maioria de nossas bombas FIAT/VW/GM/FORD e muito mais moderno em termos mecânicos. E lá vem mais um engana-bobo… caro de matar e sem nenhuma segurança. E não adianta falar que vem com toda a sopa de letrinhas… quero ver no NCAP! Me preocupo com segurança para minha família, coisa que nossos fabricantes tradicionais ainda não oferecem no mercado interno, apenas nas versões fabricadas para exportação. Procurem na net o exemplo do Fox… mais seguro para exportar, inclusive estruturalmente, que o vendido por aqui. Lamentável.
Showwwww…. Parabens FIAT…
Aguardando retorno quando chegará e o preço…
nem se ve agile nas ruas.
deve ser uma porcaria, caisa boa se ver nas ruas.
brasileiro è mesmo complicado , falam mal da fiat e se esquecem dos campeões de recal, por ex: agile fox gol voyage e assim vai ,reclamar de uma montadora que não está entre as primeiras no ranking de reclamações, minha opinião o novo palio ficou muito bonito, ao vivo deve ser lindo.
O Agile com todo o respeito á GM que para mim é uma das melhores do mundo, mas não entendí o A gile não me agradou de jeito nenhum , a picape , desculpem-me ficou horrivel parece que se perderam ao desenhar o carro.
meus amigos ficamos nessa de nos confortamos com elógios aqui e criticas ali, só que a verdade ésimples até uma criança sabe a diferença entre um carro e uma carroça , carroça essa que as montadoras injetam em nossos sonhos de consumo, como si tivessemos todo tempo do mudo para ingenuidade. comparem , o preço de uma carroça aqui no brasil, lá fora comprasse um verdadeiro carro , mas eles não tão nem ai , pagamos 37 por cento de imposto , contra 6 por cento lá fora . fica a pergunta , é justo temos uma carroça , fruto de muito suor e esforço, ou já nos acostumamos com faróis auto pelo retrovisor , solicitando a distancia que tiremos a carroça da faixa de rolamento, até caminhão expulçam nossas carroças das faixas de rolamento, mim refiro a da esquerda. um abraço de mais um proprietario dono de carroça ,conhecido como celta,
cara esse palio e muito legal
Desde 98 que só tenho palio. Antes eu tive somente gol. Posso dizer que o gol é fraquíssimo. Pra trabalho gol não aguenta não! Mas este da auto esporte não gostei não. Espero mais do novo palio.
@miryam
A FIAT não criou.
Isto é uma PROJEÇÃO. É como se IMAGINA que o carro vai ficar.
pra quem gosta de porcaria o negocio e continuar com agile…. ja notaram que corsa, celta e agile parecem caminhoes no transito? o problema nunca e o carro e sim os donos. Não existe carro bom ou ruim… o que existe é um bando de nó cego que acha que sabe dirigir… conhece aquela famosa frase nunca bati…. conheço uma figura que nunca bateu mas do jeito que dirigi causa um monte de acidentes.
lixo??? lixo é esses carrim da chevrolet
qual é mais ridiculo?
agile x nova montana?
Mudar sempre, pode ser considerado que um produto não deu certo. Pois se é bom então pra mudar? Não esqueçam que estamos no Brasil e que nossa moeda não é o euro.
Gol, caro como nunca, seco como sempre!
Muitoooooo lindoooooooo..o novo Pálioo…Não vejo a hora de comprá-lo…:D
EU TO ANCIOSO PRA COMPRAR O MEU E QUEM NAO QUISER COMPRAR VAI SE FUD… EU TO COMPRANDO COM SEU DINHEIRO!
Já tive um corsa ret 4 portas novo ano 96 e travei o motor porq a bosta da bomba de óleo deu problema e o painel não apontou…carro novo heim. Depois do corsa tive um uno mille 97, fiquei um tempão com o carro, nunca deu problemas, super economico, resistente em vários terrenos, as unica coisa q troquei antes da venda foi o disco de embreagem…coisa básica em se tratando de que eu nunca havia trocado…desgaste normal da peça. Depois disso voltei a ter um corsa ret 99 acreditando que a chevrolet tinha melhorado, mas gastei na brincadeira 3 mil reais em manutenção, mandando fazer motor e suspenção…após essa experiência comprei um Doblo 1.3, 16v fire….todos falavam mal…fiquei por dois anos com o carro, nunca me deu problema de mortor….muito resistente, força incimum comparado com os modelos 1.8 com motor da chevrolet, mesmo do astra…já botei o 1.8 e 1.3 na ladeira pra ver no que acontecia…o cara da 1.8 estva na gasolina e o meu no gas e a Doblo ficou pau a pau…imagina se fosse na gasolina?…kkk..
Agora vendi minha dolblo, não por porntos negativos, afinal ela me deu muito conforto, carro realmente gostoso de viajar, bastante visibilidade, espaço muito bom pra familia, e bota força no motor muita forma mesmo….agora quero ver esses motorzinhos mixurucas da VW ter a força q tem os pequenos da fiat.
Da Doblo vendida estou passando para a compra de um Fiat economy. acho q não vou me arrepender novamente, acho não tenho certeza de q não vou me arrepender.
gostaria de trocar meu palio/2007 completo pelo Honda fit, será que estou fazendo um bom négocio?
Bom nobres colegas, assim como alguns de vcs, tbm sou consumidor de diversas marca, ja possui, diversas marca de modelo de veiculos. Ano passado resolvi comprar um GOL GV 1.0, maior descepção da vida, carro sem arrancada, e final dando apenas 160km/h, sem falar no painel e pano de porta de com 2 meses de comprado ja estava batendo, fui pra primeira revisão. voltou do mesmo jeito ou pior. Começo desse ano comprei um S-10, excelente carro principalmente pra viajar, desde que: Não esteja chovendo e não haja curvas, porque se tiver vc sobra na primeira curva, carro altamente sem estabilidade pra curvas, esse problema é normal em toda linha chevrolet, no corsa wind, sedan e prisma. Semana que vem tow comprando um UNO NOVO. Depois posto aqui o resultado.
ola pessoal qualquer carro para pobre é bom,só que exitem Motoristas e exitem condutores de veiculos automotores a diferença é muito grande ja tive varios carros de varias marcas todos me deram poucos problemas,talves por eu não pisar demais por cima de lombadas,calçadas,buracos colar na traseira dos outros carros. nos ultimos 8 anos só comprei veiculos da Fiat nunca mais tive problemas algum. tive 3 Unos e atualmente 2 Palios um modelo 2009 zero e acabei de comprar outro Palio 2010 zero para a dona do meu barraco ela gostou porque ja percebeu que para aguentar as estradas deste pais só fiat,o meu palio 2009 ja esta com 59000 km rodados e ainda não troquei a correia dentada e nem as pastilhas do freio pois o meu mecanico disse me pode rodar a vontade a mecanica do Palio é exelente e dificilmente quebra só se o animal que estiver atraz do volante é um mero condutor de veiculo automotor e não um motorista. um abraço a todos que opinam.
ola amigos ficou otimo palio 2012 hein ja tive 2 palios e foi muito bom agora acabei de comprar o punto sport e muito bom o carro e gostaria de adquirir onovo palio tambem quem souber quando vai estar nas autorizadas me falem por favor porque quero ser os primeiros
guando chega o novo palio 2012 em manaus.
olá pessoal, posso um pálio 08/09 1.4 LX, que adquiri zero e que hoje, está com 98 mil km rodados e o utilizo como ferramenta de trabalho. Minha avaliação sobre este carro é ótima, o carro é econômico, não dá mecãnica e até hoje só fiz a revisão de 60 mil km. Estou ancioso para a chegada do modelo 2012 no mercado. Ótimo custo e benefício!
Comprei um palio zero em 2008, ELX 1.4, estou satisfeito com ele, anda bem, aguenta bem o tranco da grande são paulo, com alcool na cidade faz quase 8km/l, na estrada 12km/l. O interessante é que é + confortavel e mais espaçoso sentar no banco traseiro do Palio do que num Fiat Bravo, Ford New Fista, e Wolksvagens Golf e Polo, Hatch ou Sedan.
hoje a linha fiat está de cabeça erguida diante da vw que dominou por muitos anos hoje admiro a fiat principalmente strada adventury porem eu tentaria mudar algo na direção como centro do volante imovel volante mesmo somente pelas laterais ao inves de girar tudo palio chegou para mudar o conseito e a strada para confirmar carro bom tá ai!
ficou muito bonito.So espero que seja bom como os antigos