Nossos hermanos ganharam uma série especial exclusiva do Palio, informa o site Argentina Autoblog. Trata-se do Groove, cuja maior característica é a pintura negra em vários detalhes do carro. Segundo a Fiat, o modelo é destinado “ao público jovem”.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Como a imagem entrega, a cor preta foi aplicada a tudo que foi possível: máscaras nos faróis, lanternas fumê, rodas, aletas da grade, retrovisores. No interior, volante de couro, rádio com MP3 e Bluetooth, ar, direção e trio elétrico – o motor é 1.4 a gasolina, o mesmo da versão ELX vendida no país.
Custa 57 400 pesos, ou R$ 27 860 numa conversão direta. E aí, será que no Brasil o Palio Groove pegaria?
minha aposta é que vai ser lançado com o nome de BlackMotion assim que o Stilo com o mesmo nome sair de linha….mas sem volante em couro e espelhos elétricos pq o brasileiro não valoriza tanto esses itens como oe argentinos
Olha só a quantidade de equipamento e acabamento como itens de série.
Se prestaram atenção, olhe só o preço e não é na Europa, é aqui na América do Sul, na Argentina.
Será que lá o governo não deixa abusar na quantidade do lucro, que aqui é 3 vezes mais que na Europa e EUA.
O que a FIAT nos diz?
Se lançar aqui vai a quase R$40 mil, to enganado?
O abuso dá pra revoltar!
Só um detalhe… Na Argentina a Fiat é quinta, sexta marca mais vendida.
Nem perco tempo em procurar a colocação do Palio no Ranking. Para vender alguma coisa a mais ela está levando ao público de lá muito mais equipamentos e um preço "N vezes" menor que o praticado aqui. Pergunto-lhes… Ela está tendo prejuízo com isto? Nunca!
Os impostos locais Brasileiros são altíssimos (50/60%, um sobre o outro, taxas etc…), porém os lucros das automotrizes é igualmente enorme.
Não há "santo" nesta história!
Mais um detalhe, no Brasil os impostos elevam demais o valor final do produto, veja o exemplo do honda city, aki no brasil ele não sai por menos de 56mil, e o mesmo carro no mexico(fabricado aqui no brasil e exportador pra la) numa conversão direta custa 28 mil, simplesmente a metade, sabe por que? porque há uma reduçao de impostos para paises do mercosul, quer dizer o brasileiro aki se fode pagando altos preços, se finaciar entao nem se fala os juros, e pros paises vizinhos ele tira todos os impostos. Este é o brasil.