Previsto para ser apresentado oficialmente na próxima quinta-feira, dia 27, o Chery Cielo terá preços idênticos para as versões hatch e sedã. Ao menos é isso que a tabela de preços da marca chinesa diz. De porte médio, o modelo traz um design próprio e não calcado em outros carros de marcas conhecidas, como ocorre com o SUV Tiggo.
O motor é um 1.6 16V de 119 cv de potência e a transmissão, apenas manual. As medidas do Cielo são equivalentes às do Vectra GT, por exemplo, mas ele tem um pouco mais de largura em relação ao hatch da Chevrolet.
O preço é equivalente ao do Punto ELX 1.4, o que já antecipa o potencial de vendas do modelo mesmo com toda a desconfiança que o público tem em relação às marcas chinesas.
Por falar em Chery, embora esteja emplacando o hatch compacto Face, a montadora negou que o modelo esteja sendo vendido. “Estamos aceitando encomendas, por enquanto”, nos disse a assessoria da marca ontem. A previsão é que o Face seja oficialmente lançado após o Cielo.
Pura enganação. Fui até a concessionária da Chery, onde me pediram 49900 pelo Cielo e 57.500 pelo Tiggo, muito além do valor divulgado. Qto ao Tiggo, acabamento muito ruim, barulho do motor invadindo a cabine e sai muito de traseira.
É o marketing da CAOA-Hyundai fazendo escola!
Todo mundo já aprendeu, desde a VW com a promoção relâmpago sem carro disponíveis até a Chery
acabei de compra o meu aqui no rj por 41000.
Estou me amarrando no carrinho. show de bola.
ja estou pensando em pegar o tiggo depois que curtir bastante esse cielo. show….
Equipamentos e tamanho de hatch médio, motor 1.6 de 119cv mais potente que o tão festejado motor sigma 1.6 do Ford Focus que só rende decepcionantes 115 cv e preço de Punto 1.4? Tem tudo para ser um sucesso.
Agora só falta consolidar a estrutura de pós-vendas no país e romper a difícil barreira do preconceito que o brasileiro tem.
Torço para que tenha muito sucesso!
Este carro chinês, com quase 1800 quilos de peso e com este motor, certamente é um beberrão da pesada. O barato sai caro!
com certeza deve ser melhor, maior e mais potente do que um fragile ltz que custa apenas $ 56 mil reais!!!!!!!!
@Claudio
Esse Cláudio está copiando e colando essa mensagem em tudo quanto é blog de carros por aí. Ele é o que? Algum agente das quatro grandes querendo estragar a boa imagem do china? Quato ao ágio, isso não é proibido por lei? Temos de consultar as leis brasileiras. Quanto ao carro, 10!!! Parabéns, Cherry
O peso do carro é 1375 kilos e não 1800 como alguém falou sem saber, não podemos esquecer que é graças a presença dos importados que os carros no Brasil melhoraram, agora os asiaticos estão ensinando as nacionais a darem uma garantia mais decente, são 3 anos no caso do Cielo.
Quero ver a concorrência pegar fogo mesmo, para andar em carros cada vez melhores a um custo menor, adoro ver os asiaticos botar pra ferver o mercado nacional.