O site Kibe Loco encontrou um comercial de TV da Jeep nos Estados Unidos que lembra a peça produzida pela Fiat para o Adventure Locker. Lá, a marca brinca com o slogan “Have fun out there”, algo como “Divirta-se lá fora”. A idéia é parecida, mas não dá para afastar a hipótese de que tenha servido de inspiração. Vale a pena assistir:
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Discordo … são totalmente diferentes !!
Realmente não tem nada a ver….é claro tb que um pseudojipe como essa bizarra Elba Weekend cheia de plástico e um botão que acha que resolve algum problema não se compara a um Jeep…não passam de 2 propagangas com apelo "fuga da cidade"
A propaganda americana é mil vezes melhor. Primeiro, não mostra um moleque palerma que resolveu botar um carrinho quase popular no meio do mato. Deve ter roubado o carro do pai e caiu na valeta. Segundo os animais do comercial brasilero parecem empalhados. Parecem saídos do filme "As aventuras de Simbad" e não de um estúdio da Pixar.
Concordo com todo mundo – foi uma cópia muito mal feita e não tem nada a ver – assim como pagar por um fiat "locker" mais caro do que custa um legítimo Jeep com controle de descida, auxílio de início de rampa íngreme, tração integral full-time, etc. Aliás, não entendo porque o "Cherokee" vendido aqui é tão diferente do original "Liberty" – que para os padrões americanos já é bem recheado de plástico… Lindo carro – Jeep, acorda, cadê o acabamento?
A musica é "Three Little Birds" do Bob Marley …..falows!!!!