É o que mostram as fotos do leitor Daniel Modrach que flagrou uma unidade da picape da Volkswagen rodando em Brasília nesta sexta-feira. Com o adesivo “Best Drive”, a Amarok circulava sem placas na capital federal.
A Volkswagen anunciou ontem que a picape custará R$ 119 490, praticamente o mesmo preço da versão equivalente da Toyota Hilux, a SRV manual. Mas a Amarok oferecerá câmbio de seis marchas e motor biturbo que rende o mesmo que o 3.0 litros da Toyota, porém, com apenas 2 litros.
Além disso, o modelo terá ar-condicionado dual zone, display touch screen, tração 4Motion e os sistemas HDC e HSA. O primeiro controla a descida de ladeiras e o segundo segura a picape por 3 segundos em subida até que o motorista comece a acelerar.
Agora, o maior trabalho será convencer o público de que a VW sabe fazer picapes médias. Vamos ver.
Obrigado, Daniel, pela sua contribuição.
No início do mês de abril/10 ví uma Amarok na minha cidade no sul de Minas.
A mesma causa uma boa impressão ao vivo, parecendo ser maior do que ela realmente é.
Fiquei impressionado com a maroca – quando a picape do "best drive" subitamente morreu no meio da rua. Depois o motorista da concessionária ligou e saiu bastante fumaça preta! Nunca vi isso em uma picape nova…
Achei muito fraca – a caçamba é realmente boa, mas quem compra esse tipo de picape quer conforto. É completamente irracional pagar 120 mil nessa picape com motorzinho, podendo comprar uma RAM 2500 com motor Cummins, duas vezes mais potente, por 130 mil – e com câmbio automático.
mais irracional ainda é pagar 110,000 numa s-10 executive!!!! isso sim é jogar dinheiro no lixo!!
Phantom um verdadeiro fantasma virou esta Amarok todo munda sabe q existe mais nao sabe aonde encontrar 120 mil sem cambio automatico e quer bater Hilux ta doidao ta VW 90% das Hilux sao automaticas e q traseira mais plagiada ñ da Hilux AMAROK vai tomar é PIROCA.
Simplesmente sensacional!! Estou muito satisfeito com a Amarok. Conforto, segurança e um motor que responde na hora que exigido.
ola john eu tenho uma AMAROK I VC QUE COMPARA UAM FERÇÃO DE PICK -UP MEDIA COM UMA PICK-UP GRANDE COMO A RAM I SEMDO O MOTOR CUMMINS NEM SI COMPARA COM A Volkswagen A VOLK FOI LIDER DE VENDAS NA BRASIL EM CAMILHORES OU SEJA LIDER TA COM O MOTOR CUMMIS E MWM MAS A AMAROK VEM COM TECNOLOGIA DE UM MOTOR BI-TURBO DE 2.0 QUE É DO GOLF LA NA ALEMANHA ENTÃO NÃO É UM MOTOR NOVO NE É UM MOTOR FRACO GARANTO PRA VC SE EGA UM CUMMINS E UM VOKL DA AMAROK A VOLK GANHA DE GOLEADA VALEU AI
EU FAÇO DESTE DRIVE COM VARIAS PICAP E CARROS, MAS DIGO PRA VCS QUE O MOTOR DA AMAROK MESMO BI-TURBO É FRAQUISSIMO SE COMPARADO COM A HILUX OU MESMO DA RANGER 3.0 NEM COMPARAR ENTÃO COM O MOTOR DA DODGE RAM 2.500 OU DA F-250. COMO DIZ ALEXANDRE GARCIA. SAO 3 ALEGRIAS, UMA QUANDO COMPRA E DUAS QUANDO VENDE.SERÁ QUE A VW QUER RESSUSCITAR O VELHO MOTOR A DIESEL DA KOMBI, É O QUE PARECE.