Enfim, a Chery começa acelerar seus planos no Brasil. Depois de passar meses prometendo lançar outros modelos além do Tiggo, a marca chinesa marcou para o próximo dia 27 o lançamento oficial do Cielo, o hatch e sedã médio que ganhou o nome do nadador brasileiro.
Antes disso, no entanto, ela já vende o Face nas concessionárias – as primeiras 22 unidades foram emplacadas em abril. Para a revista Exame, o presidente da empresa explicou a razão do atraso na sua programação. Luis Curi culpou o aquecimento do mercado chinês que acabou impedindo que a fábrica do Uruguai recebesse peças até o final do ano.
Para completar, uma greve no Ibama atrasou a homologação dos novos modelos. Agora, com tudo resolvido a Chery diz que venderá mil carros por mês e pretende terminar o ano com 30 mil unidades, já com a introdução do QQ em setembro, o carro que deve se tornar o maia barato do país.
nao sou a favor das chinesas, mas se for para derrubar agile, mille, 206,65 logan golf 4,5 e demais monstros, que venham e tirem esses lixos de circulação
Ai, ai. Será que compro o Face? Queria comprar o novo uno mas não conseguirei agregar air bag e ABS e talvez nem ar e direção!!!!! Bem, pretendo fazer test drive no fim da semana que vem nos dois!
Se der vontade de comprar um Corre mais corre muito q passa ou se persistir os sintomas procure um medico.