Quem lembra da época do lançamento do C4 VTR, em 2006, deve ter na mente a imagem de um esportivo com rodas minúsculas e de perfil alto. Parecia um corredor de maratona descalço. Eram rodas aro 15 com pneus 195/65, uma piada literalmente. Até o C4 Pallas vem com rodas maiores.
Agora a Citroën decidiu corrigir a gafe e passou a oferecer rodas adequadas ao modelo, uma com 16 e duas com 17 polegadas, além do que os pneus têm perfil 50. Agora há também opção para faróis de xenônio direcionais e aerofólio original. A revista Maxi Tuning avaliou o VTR e, pelo jeito, gostou.
Ainda assim, o C4 esportivo patina nas vendas: enquanto a versão sedã vende 1 600 carros por mês, o VTR, importado da França, emplacou apenas 414 unidades em 2008, uma média de 80 carros por mês.
Caro demais por isso vende pouco.
eu não acho caro… caro pra mim são o Tiida (versão top = 15 mil dólares nos EUA) e o Vectra GT. só não compro um C4 VTR por não ter com câmbio automático.
Acho um pouco caro, mas o C4 precisaria mesmo era de um motor esportivo de verdade (200+cv), aí ficaria perfeito (com câmbio sequencial inteligente, quem sabe). A Citroen, na minha opinião, há muitos anos produz os interiores que fácil podem ser considerados entre os melhores do mundo – mesmo sendo veículos comuns.
Olha!!! tenho um C4 e sei que eh um puta de um carro
quando comparado com modelos como Peugeot, Stilo, Vectra GTX, Golf GT, Tiida e o proprio NOVO focus, voces vao ver que alem de ter um custo beneficio melhor do que qualque um desses, o carro a nivel de motor, estabilidade, acabamento interno e designer nao tem nenhum igual, VOCE VAI TER UMA CARRO COM 143cv para um pesso de +-1280kg isso eh muita potencia. O carro que chega mais perto ai eh o FOCUS e o PEUGEOT 307, mas ai vai do stilo da pessoa. Logico que todo carro tem algum defeito, o que eu melhoraria no C4 seria a roda de 15'', passaria para uma 16''. Agora fora isso o carro eh perfeito no segmento de Carros HATCH ESPORTIVOS, agora se voce quer um carro melhor do que esse, ai prepara DINHEIO!!! Voce vai ta falando de Audi, Honda SI, BMW, e um que eu acho muito legal em particular eh o VOLVO C30… O proximo que eu vou comprar sem duvida e o C30 Turbo da VOLVO 230cv… Vixxxxxx já imaginou…
Abraço e desculpem qualquer coisa…
Eu acho o C4 um carro muito bom. Tem estilo, é atual no design, tem boa mecânica e tecnologia. Eu estou doido para comprar um. Acho que o carro com um aro 17 como anunciado fica muito bonito e no perfil 50 fica bem confortável. Esse carro, dá show em Stilo, Golf, Vectra GT, Tiida.
Acho que 143 cv não são suficientes para animar os entusiastas, lembrando do saudoso Xsara Vts de 167 cv, mas pro dia a dia dá pro gasto. Hoje em dia ando de A3 turbo com algumas modificações que beiram os 210 cv. Vamos ver se vou acostumar com o C4, qualquer coisa a gente bota um comandinho mais nervoso ou quem sabe um caracol pra surpreender os desavisados.
Abraço galera!
Tenho um VTR e adorei. Sabe o que voce fazer uma curva a 215Km e o carro colar no chão,no inverno gosto do aquecimento dos banco, poderia ser melhor turbo ou 180hp e melhorar o designer das rodas.. ai sim.
Abs
@Denium
se acha caro tenta comprar um carro com toda tecnologia do c4 vtr
Eu tenho um VTR e é excelente!!! Motor apesar de ser bom, poderia ser um pouco mais potente. Existe um único detalhe é que a suspensão traseira faz um pouco de barulho e apesar de mtas reclamações não foi sanado. O designe é moderno e o acabamento é excelente. Sem contar nos itens de segurança, ótimos. Quanto ao preço, faço minhas as palavras do amigo Adair: tenta comprar um carro com toda a tecnologia do C4 Vtr no mesmo preço dele. Abraço.
tenhu um gol 97 e jesus humilha o satanaix 😀
AMÈM!!!!!