Honda City 2013

Um pouco mais de vinte dias após apresentar à imprensa brasileira a linha 2013 do monovolume Fit, a Honda realizará outro evento no território nacional, mas desta vez para apresentar a nova linha do sedã compacto City, que chegará ao mercado brasileiro com nova cara para se manter pelo menos atualizado diante aos novos concorrentes (leia-se New Fiesta e Sonic). O modelo será apresentado nesta quinta-feira, 12.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Como já informamos em diversas matérias anteriores, as principais alterações visuais do carro se concentram na dianteira, com uma nova grade em cromado e para-choques com linhas mais profundas e retas, enquanto na traseira a novidade é uma lanterna com nova disposição de luzes e para-choque com sutis modificações. As rodas também são novas, em todas as versões. No interior não haverá modificações, a não ser novos tecidos dos bancos.

Honda City 2013

O motor permanece o bom e conhecido 1.5 litro bicombustível i-VTEC, de 16 válvulas que rende 115 e 116 cavalos de potência (com gasolina e álcool, respectivamente) a 6.000 rpm, e um torque máximo de 14,8 kgfm, disponível a 4.800 giros, independente do combustível. A transmissão pode ser automática ou manual, ambas com cinco velocidades.

E assim como aconteceu com o irmão Fit, o Honda City 2013 também receberá uma repaginada na gama de versões. O modelo DX, de entrada, passará a ser oferecida somente com câmbio manual. A versão LX, por sua vez, receberá de série freios ABS (antiblocante) e EBD (distribuidor de força de frenagem).

Os preços deverão permanecer como está, se seguir a mesma estratégia da Honda com o Fit.