Das prateleiras das lojas de brinquedos para um evento de personalização automotiva, o Camaro ganhou uma edição especial da Hot Wheels. A novidade foi apresentada pela Chevrolet durante a edição deste ano do SEMA, no final do mês passado nos Estados Unidos. O novo Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition, que entra em produção no primeiro trimestre do ano que vem, será oferecido a um preço de 40.020 libras na versão com transmissão manual e 41.650 libras para o a versão com câmbio automático no Reino Unido.
Veja também: Chevrolet Trailblazer chega a partir de R$ 145.450
Como dá para notar nas imagens, o Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition chama atenção pela vibrante cor Azul Kinetic, contrastando com a grande faixa preta que nasce no capô, passa pelo teto e termina na tampa do porta-malas, além dos detalhes na cor vermelha, como na área do conjunto de faróis e grade. Há ainda rodas de liga-leve de 21 polegadas, com acabamento em preto brilhante e cinza e detalhe em vermelho, logotipo Hot Wheels na grade frontal e um spoilers do modelo ZL1, nos para-lamas e na traseira.
Chevrolet Camaro
Por dentro, a novidade traz como diferencial os bancos revestidos em couro personalizados com emblemas “Hot Wheels” e costura vermelha aparente e soleira das portas e painel de instrumentos personalizados. Com produção limitada, nas carrocerias cupê e conversível, o Chevrolet Camaro Hot Wheels Edition estará disponível com os motores V8 de 6.2 litros, que gera 432 cv e 58 kgfm de torque no modelo com transmissão manual, enquanto no automático o propulsor desenvolve 405 cv e 56,5 kgfm.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
Porque vocês do Brasil põem rótulos nas fotos se elas não são de autoria nem de propriedade de vocês? Quando as fotos são de autoria de uma fonte de comunicação, dai sim, claro, ela merece levar o rótulo de quem as produziu. Não ficam simpáticos os blogs que tomam para si a autoria de fotos que não foram produzidas pelos seus componentes. A própria GM nem colocou marcas d'água ou rótulos nas imagens para dizer que elas são dela ou de autoria dela.
Caro Cristiano,
Primeiramente obrigado pelo comentário e pela visita. O Fato de colocarmos a marca d'agua nas fotos não é pelo por termos produzido ou não, mas sim por estarem hospedadas nos nossos servidores, muitos sites simplesmente copiam o link das fotos para não usarem o servidor deles, o que faz com que tenhamos um uso de dados muito alto o que aumenta os nossos custos. Temos controles e a quantidade de cópias se tornou enorme, o que não nos deixou com outra possibilidade. Espero que entenda.
Obrigado,
Fabiano Mazzeo